photografarte | 17 Dicas para Noivos Apaixonados
2330
post-template-default,single,single-post,postid-2330,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.5.2,menu-animation-underline,fs-menu-animation-line-through,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

17 Dicas para Noivos Apaixonados

“Os Homens são de Marte e as mulheres – de Vénus?”. Digno pelas respostas de certas perguntas da maioria das mulheres como: “Por que? Como é que ele pode fazer isso?” ou “Por que ele fez isso?”.

Perguntas comuns porque de facto homens e mulheres pensam de forma diferente. Sobre a forma de manter e fortalecer o casamento e para ser feliz, temas como o comportamento masculino no casamento podem ser muito discutidos. Mas ao invés de debates e discussões tempestuosas e desnecessárias seguem algumas ideias, dicas para noivos, para serem aplicadas pelos homens na vida a dois.

É muito fácil ser um cavaleiro, se cumprirem algumas regras simples.

 

 

Para os noivos:

  1. Cumprir sempre o princípio da Mulher ser “Amada, desejada e protegida”;
  2. Quando chegarem a casa do trabalho, acima de tudo deve beijar a sua mulher e dizer-lhe algo de bom. (algo perfeitamente normal e fácil de fazer…)
  3. Tenham um interesse genuíno pela mulher da sua vida e perguntem como foi o dia dela, e após perguntar, tenham paciência para a ouvir : ela deve entender que realmente está ali para saber tudo o que se passou durante o dia: como se portaram as crianças (caso tenham filhos), trabalho e com as amigas;
  4. De vez em quando enviem flores. A ideia não é nova, mas traz sempre bons resultados. Convém lembrar que ela deve gostar de flores.
  5. Ajudar na cozinha . Isto irá encher o coração dela de felicidade. Não há problema, mesmo que as coisas não sejam exactamente como deveriam: o mais importante é a participação  numa actividade doméstica.
  6. Se ficarem até mais tarde no trabalho, liguem e avisem. As mulheres não podem tolerar a incerteza e desconfiança, e também devem saber quando servir o jantar.
  7. Se notarem que a vossa esposa está ansiosa para dizer alguma coisa, desliguem a TV por um minuto, deixem o livro de lado e ouçam atentamente .
  8. De vez em quando, se possível, liguem e digam algo inesperado, as mulheres gostam de ser surpreendidas com gestos simples.
  9. Sempre que possível cumpram o dever de levar o lixo.
  10. Quando estiverem de viagem, profissionalmente ou não, mantenham a vossa esposa sobre os detalhes, onde vão dormir e deixem telefones para contacto.
  11. Façam uma massagem nas costas, pescoço, ombros e pernas. Ela certamente vai adorar.
  12. Seja sempre gentil, não apenas na cama.
  13. De vez em quando façam surpresas como um agradável convite surpresa com bilhetes para uma peça de teatro ou cinema.
  14. Coloquem na vossa carteira uma foto dela – para vocês pode ser indiferente, mas para ela será muito bom.
  15. Tente ser tão amigável com a sua esposa como foi no início de seu relacionamento.
  16. Deixem a casa de banho limpa e não se esqueça (!) baixar sempre a tampa da sanita.
  17. Antes de dormir lembrem-se de a beijar e desejar uma boa noite.Fonte: dicasparacasamento.com
Sem Comentários

Escreva o seu comentário