photografarte | O fato do noivo: Inspirações e tendências para 2017
dicas, noivos, fato, gravata, colete, fato, tendencias, 2017, photografarte
2334
post-template-default,single,single-post,postid-2334,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.5.2,menu-animation-underline,fs-menu-animation-line-through,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

O fato do Noivo: Inspirações para 2017

A maioria das vezes as dicas costumam ser para as noivas, mas hoje deixamos um artigo especialmente para os homens. Por isso, chamem a vossa cara metade para ler o post ou partilhem directamente o link!

Já escolheu o que usar no grande dia? A moda masculina nos casamentos ganhou cada vez tem mais espaço, e com o noivo não poderia ser diferente. Um dia tão especial como o dia do casamento, merece um olhar especial para o traje do noivo.

Assim como o vestido da noiva, a roupa do noivo deve respeitar o estilo do casamento e a personalidade do noivo. Nada é mais importante do que um noivo feliz e confiante, certo?

Deixamos de seguida algumas tendências de 2017 para inspirar não somente o noivo mas também os padrinhos nesta missão.

 

O Azul

Se em 2016, o azul começou a aparecer por aqui em 2017 a tendência é mesmo a consolidação do azul para os noivos. Com diferentes tonalidades e nomes (Klein, Royal, Bic, Cobalto, entre outros), é uma cor elegante que permite muitas combinações e funciona para todos os tipos de cerimónia: na praia, no campo, de dia e de noite. Além de poder ser usado como traje completo, o azul coordena muito bem com outras cores como bege, caqui e cinza, podendo ser usado apenas para calça ou fraque.

O azul, tanto em tonalidades mais fortes como o marinho, como num tom mais claro, traz uma nova leitura para o traje clássico de noivo, com a gravata off White ou branca.Beachy navy + seafoam blue groom's attire: http://www.stylemepretty.com/2016/01/25/seafoam-blue-santa-rosa-beach-wedding/ | Photography: Jennifer Blair - http://jenniferblairphotography.com/:

 

Outra possibilidade para manter o visual mais sóbrio é brincar com diferentes tons de azul e verde. Usando um tom mais escuro para o terno e um mais claro para a gravata ou vice versa.

Ariel & Andrew's Fine Art Brooklyn Wedding by Lauren Balingit Photography | Wedding Sparrow | wedding blog:

Para descobrir outras combinações, é só usar a mesma regra. Super fácil, não é?

O ciclo cromático também é utilizado para coordenar a cor da gravata do noivo com a gravata dos padrinhos, pais e pajem, para que tudo fique em harmonia com toda a proposta do casamento.

 

Colete

Se recentemente os suspensórios eram os favoritos, o colete vem acompanhar a tendência de dispensar a formalidade do traje completo e apostar num visual sem o fraque. É uma opção original para compor um visual estiloso e moderno.

 

Gravata de Algodão

Muito usado, as gravatas de algodão são cada vez mais uma tendência. Com diferentes texturas, texturas e com aquele visual mais opaco e rústico que adoramos.

Floral tie Mens skinny tie wedding tie orange skinny by BeauTieUK:

 

 

Gravata Borboleta

A gravata borboleta que começou por ser muito usada nos padrinhos, chega agora ao noivo.  A opção mais elegante e estilosa entre as gravatas, ajuda ainda mais a destacar o noivo. É uma opção muito gira para um dia tão importante para o homem, quanto o seu casamento. Por isso, tem tudo para se consolidar como a gravata do noivo.


 

Gravata Slim/Super Slim

A gravata slim ou super slim (ainda mais fininha) continua em destaque em 2017. Uma opção moderna e estilosa para os homens que não querem usar a gravata borboleta ou estão cansados de usar a gravata regular no dia a dia. A Slim é a opção ideial para os padrinhos também, pois costuma agradar aos mais variados estilos.

Com tantas dicas assim fica muito mais fácil escolher o que usar no grande dia, não é?

 

Fonte: lapisdenoiva.com

Sem Comentários

Escreva o seu comentário